O caminho do Axé Ilê Obá sempre foi dedicado ao amor, ao desenvolvimento pessoal e espiritual das pessoas, ao respeito as Tradições , Culto e Cultura dos Orixás. Há muito tempo aprendemos que nenhum jornada é fácil, porém, em todas temos o que aprender.

Este é mais um destes momentos, teremos que estar atentos e fortes, muito fortes, para podermos nos preservar e lutar pelos nossos, como já acontece.

Não estamos em guerra, com certeza não, mas estamos alertas para proteger a manutenção dos nossos direitos, para proteger as minorias e combater injustiças e intolerância.

Nossos ancestrais estão sempre conosco, nos orientando e fortalecendo para sabermos a melhor maneira de lidar com o cotidiano que se apresenta.

Agora é o momento de cuidarmos de cada pequeno pensamento e fala, observar e cuidar para emanar paz e amor par combater todo e qualquer tipo de desamor e intolerância.

Devemos estar atentos para que o respeito seja mantido de ambas e todas as partes. Que Xangô nos dê a vitória de saber que palavras usar, que palavras calar, que silêncio manter e qual o caminho a seguir.

Nossa casa está aqui para apoiar e cuidar de nossos filhos, de nossa família e da comunidade que vem em busca de paz e tranquilidade.

Vamos nos manter com foco na união de família, na busca por um diálogo saudável, amor, dignidade e respeito.

EJILAXEBORÁ

 

Mãe Paula de Yansã

 

 

Siga nossa Yalorixá nas redes sociais:

0 resposta para “Estamos juntos e juntos nos fortalecemos”