A saúde é o nosso bem mais precioso, sem saúde tudo requer um esforço enorme, tudo fica mais difícil. Quando temos saúde podemos correr, brincar, trabalhar, sair e batalhar por nossos sonhos e nossos prazeres. Antes não tínhamos noção, nem imaginávamos que se morria ou ficava deformado, debilitado por doenças extintas, como sarampo, rubéola, paralisia infantil (a do Zé gotinha). Muitos de nós não tivemos a realidade em conviver com pessoas que tiveram essas sequelas na vida e sofrem ou sofreram das consequências disto.
Temos muito a agradecer a cada cientista, cada médico que se dedicou a estudar, que teve a intuição e a atenção em cada detalhe que vieram salvar muitas e muitas vidas.
A Vacina é o resultado desse esforço, nos livra de muitos males associando a ciência com a expectativa de longevidade.

Agradeço sempre o cuidado dos pais e mães que vacinam suas crianças, dos adultos que se cuidam, das geração mais experiente que tem a sabedoria da maturidade e se mantem todos devidamente vacinados e cuidados.

A vacinação é um ato de amor, um ato de respeito e de cidadania. Preservar a saúde de cada um de nós e do outro é a liberdade para o bem viver, é o cuidado com a caminhada. Saúde nos permite voar em todos os sentidos, abraçar um sonho e seguir sem medo de ser feliz.

Mãe Paula de Yansã 🌟💫🤞🏻✌🏻🦋💗😍🙌🏼.

foto da internet: mundodastribos.com/fotos-curiosas-de-insetos

0 resposta para “A vacina, liberdade de voar e ser feliz!”