Manter um Estado Laico, que respeita a liberdade de culto e de crença, e garante o que está na nossa Constituição, é fundamental e um direito duramente conquistado no nosso país. Sabemos o quanto nossa religião sofreu e foi perseguida, durante séculos. Na nossa história recente, é no art. 5º da nossa Constituição Federal, tratados internacionais ratificados pelo Brasil e um conjunto de leis federais que asseguram ampla liberdade de crença, de culto, de liturgia e de organização religiosa.

Carybé

Todas as conquistas são o resultado de muita luta do nosso povo, muita perseguição e não podemos esquecer a nossa história e nem retroceder nos nossos direitos. Com o atual governo, tivemos aumento no número de denúncias e sabemos que o Candomblé e a Umbanda foram os principais alvos dos crimes de intolerância.

Que o novo governo fortaleça a democracia, respeite a nossa Constituição, para a construção de um país mais justo e igualitário, com mais empregos, investimento em educação, saúde e respeito a nossa cultura!

Viva o Brasil! Salvem nossos ancestrais!

Hoje acordei muito feliz em ver o sorriso novamente nos rostos das pessoas e a esperança vibrar em nossos corações ✌🏻🤞🏻💪🏻.

Axé para todos ❤️🙌🏼🙏⚖️⚔️.

Mãe Paula de Yansã🌻🦋❤️💖.

Créditos de imagem: 🐦 @lulaoficial / 📸:@ricardostuckert / Carybé (aquarela)

0 resposta para “Democracia”