Regência para 2021: Oxalá, Oxum, com influência de Obaluayê, Nanã e Ogum.
Odus: Ofun e Ejilogbon
É preciso cuidar da parte espiritual, cada um deve fazer sua parte e ter certeza que todas as nossas escolhas geram consequências. Prestem atenção em suas ações porque é um ano que exige seriedade em nossos atos, depois não adianta terceirizar a culpa, reclamar ou procurar os Orixás ou a religião para fazer milagre. Não é momento de barganhar, exigir algo em troca com a espiritualidade e sim de agradecer pelo que você tem e fazer sua parte para ser merecedor das bênçãos de nossa existência.
Tivemos chance de mudar em 2020, não podemos desperdiçar mais um ano regido pelo Odu Ofun, que pede paciência, humildade e conciliação entre o dar e receber para conquistar a prosperidade. Teremos também o Odu Ejilogbon, que também pede discernimento. Teremos fim de ciclos e a necessidade de renascimentos. Mais do que nunca ninguém engana ninguém, tudo tem retorno! Tenham respeito e façam sua parte, pensando no coletivo, com solidariedade, dignidade e consideração.
Um ano que pede que cada um cuide das três áreas que mantêm a vida: emocional, espiritual e física para fortalecer e manter o equilíbrio.

Oxalá
Momento de resiliência, perseverar ou se adaptar as dificuldades, saber se colocar no lugar do outro; sabedoria para termos equilíbrio para enfrentarmos as adversidades da vida e consciência da importância de cada ser humano na terra para consagração e harmonização de todo o sistema que vivemos.

Oxum
A dona do amor, doçura, união e harmonia. Para aliviar a tensão que estamos passando, essa força feminina vem para nos mostrar a doçura de viver, porém, não devemos brincar e nem desafiar as leis naturais da vida. Devemos ser mais amáveis, porém, com parcimônia; devemos ser mais humanos, aprender a doar a nossa energia para quem merece; devemos procurar união para termos harmonia, caminhando na mesma direção. Será um ano de grandes renascimentos, novas vidas, novas possibilidades, mas devemos fazer nossa parte e seguirmos sempre buscando nosso melhor e fazermos o bem para nós e para o planeta.

Obaluayê e Nanã
Como 2020, 2021 será um ano de grande reflexão, amadurecimento e aprendizado. Por tanto, não podemos pensar somente em nós e sim na coletividade, enquanto a vacina não sai – e as soluções para esse problema estão incertas – devemos nos cuidar, usando máscaras e nos prevenindo e também cuidar e ajudar o próximo. Teremos ainda muitos desencarnes, é preciso fazer nossa parte para mostrar ao universo a nossa evolução e melhora a cada dia.

Ogum
Atenção! Momento de muitos desentendimentos, guerras e brigas por poder, egocentrismo e vaidade. Devemos lembrar que todos nós estamos juntos, ninguém é melhor que ninguém, cada um deve fazer a sua parte, com humildade; respeitar o outro na sua evolução e condição de vida para podermos formar um sistema hegemônico, harmônico, onde o amor prevaleça acima de tudo. Enquanto 2020 foi um ano mais lento, 2021 começará com mudanças para uma mobilização energética e de caminhos para seguirmos em frente, não será um momento ainda para fazermos grandes mudanças, porém, os caminhos vão começar a fluir com uma maior facilidade diante de cada ação e atitude de cada pessoa.

Mãe Paula de Yansã
Axé Ilê Obá

0 resposta para “Vamos falar sobre 2021”